MARIANA SASAKI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Sasaki com o cantor Ayres Sasaki em foto publicada nas redes; ele morreu no sábado
A consultora em amamentação Mariana Sasaki, viúva do cantor Ayres Sasaki, se pronunciou pela primeira vez desde a morte do artista, eletrocutado no sábado (13) durante um show. Ela agradeceu os votos que recebeu e, religiosa, disse não questionar as vontades divinas.
"Não cabe a nós compreender os desígnios de Deus, mas é certo que a vontade Dele é sempre boa, perfeita e agradável", escreveu Mariana nos Stories de seu Instagram.
"Quero aqui agradecer por cada mensagem de carinho e consolo, por cada oração nesse momento tão difícil que estamos passando", postou a consultora em amamentação na rede social.
"Peço que continuem orando, nosso sustento virá através de Deus, das orações, dos amigos e da família. Ainda não consegui olhar todas as mensagens, mas à medida que eu for me sentindo bem, vou responder a cada um. Obrigada", finalizou a viúva.
Ayres Sasaki morreu aos 35 anos. Segundo informações iniciais, ele foi eletrocutado ao receber um abraço de uma pessoa molhada, que serviu como condutora de energia elétrica. O artista, que se apresentava em um hotel em Salinópolis, no nordeste do Pará, estava em cima do palco durante o ocorrido. Fãs que presenciaram a cena devem servir como testemunhas.
A Polícia Civil afirmou que a delegacia local investiga as circunstâncias do acidente e a fonte da descarga elétrica. A história do abraço foi relatada por um dos fãs presentes, que também afirmou que o artista morreu antes de ser socorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para ser periciado.
O Hotel Solar, onde a apresentação aconteceu, lamentou a morte: "Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à sua família e a cuidar das providências necessárias. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades para os devidos esclarecimentos".
Nascido em Belém, Ayres Sasaki ele era um cantor e compositor conhecido no cenário do rock paraense. O artista começou a carreira em 2017, em Ananindeua, e chegou a abrir shows para bandas como CPM 22 e Detonautas.
A morte foi anunciada em suas redes sociais. "É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido amigo Ayres Sasaki. Durante muitos anos, ele nos presenteou com noites encantadoras através da sua melodia. Seu sonho e sua vida foram guiados pela arte até o fim. Expressamos nossos mais profundos sentimentos e nossa solidariedade aos familiares e amigos", consta no comunicado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Obituários
Mais lidas