Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOS STORIES

Pedro Scooby defende legalização da maconha e confessa que usa: 'Medicinal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pedro Scooby sem camisa na frente de um lago

Pedro Scooby em foto das redes sociais; surfista contou que usa maconha de forma medicinal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 11h25

Pedro Scooby confessou na tarde de domingo (29) que faz uso de maconha para dormir. O surfista contou em suas redes sociais que é a favor da legalização do uso e explicou como utiliza uma das propriedades da planta, o canabidiol (CBD). "É medicinal", assegurou ele.

O ex de Anitta e Luana Piovani abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram e compartilhou o questionamento de um seguidor: "O que você pensa sobre o uso da maconha? É prejudicial?", quis saber a pessoa, que não foi identificada.

"Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa", afirmou ele. "Eu não fumo, mas uso na forma medicinal. Uso o CBD para dormir", explicou ele, em vídeo, ao compartilhar a pergunta que recebeu.

O atleta ainda comentou sobre sua influência entre as pessoas nas redes sociais e se disse feliz em poder ser um exemplo. "Busco a felicidade. E se puder inspirar outras pessoas a serem felizes também, isso me deixa feliz", afirmou ele.

Confira:

TUDO SOBRE

Pedro Scooby


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Mais lidas