Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLANGE COUTO

Não é brinquedo, não: Eterna dona Jura põe bumbum para jogo aos 67 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Solange Couto de camisola preta em ensaio sensual

Solange Couto em registro nas redes sociais; atriz foi elogiada por fotos sensuais na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2023 - 20h01

Solange Couto surpreendeu os seguidores nesta quinta (21) ao colocar o bumbum para jogo nas redes sociais. A atriz de 67 anos, conhecida por papéis como a dona Jura em O Clone (2001), apareceu bem à vontade ao lado de uma árvore de Natal. De topless, a artista ganhou diversos elogios de seguidores.

A veterana compartilhou o clique em seu perfil oficial do Instagram. "Fui uma boa menina este ano. Será que o bom velhinho vem? E aí meu povo, estou aqui na janela esperando, será que ele vem?", brincou.

Os internautas compararam a imagem à cena em que Paolla Oliveira parou o país ao aparecer só de calcinha na minissérie Felizes para Sempre? (2015). A garota de programa Danny Bond virou até fantasia de carnaval na época.

"Belérrima", elogiou a atriz Cris Vianna. "Maravilhosa. É óbvio [que o Papai Noel] virá. Boa menina, boa mulher, boa humana", complementou Domenica Oliver.

"Menina, você vai pegar um resfriado. Tome tenência", se divertiu Silvana do Carmo. "Com esse corpão, acho que ele não vai perder não", finalizou Solange Raymundo.

Veja a foto:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Solange Couto em foto sensual

TUDO SOBRE

Solange Couto


Mais lidas