Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINQUEDINHOS

MC Mirella revela que faz sexo selvagem com 'máquina': 'No chão, na parede'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Mirella de sutiã com transparência vermelha

MC Mirella em foto publicada nas redes sociais; cantora confessou que ama brinquedos sexuais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 9h40

MC Mirella confessou que adora usar brinquedos eróticos e tem até uma "máquina de sexo" para fazer posições selvagens. A cantora explicou que o aparelho gruda em superfícies lisas, tem velocidade e prótese de tamanhos diferentes. "Pode grudar no chão, na parede", disse ela.

"Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser", contou ela, em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

A funkeira também assegurou que Dynho Alves, com quem se casou este ano, não liga para seu gosto por brinquedos eróticos. "Uma vez a gente chegou, e eu tinha esquecido 'o negócio' lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou 'Mirella, que isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas?'", revelou ela.

Mirella aproveitou para falar que não teria um relacionamento aberto com o também funkeiro. "Com ele é uma obsessão muito grande, ele é a única pessoa que eu já gostei. Com outras pessoas eu aceitaria de boa, mas temos uma coisa muito doida, então não tem como", explicou ela.

Dynho e Mirella foram um dos casais do elenco do Power Couple Brasil 5, sendo o segundo par eliminado da temporada. O cantor está cotado para o elenco de A Fazenda 13.

Confira:


Mais lidas