Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MAQUIAGEM

Kim Kardashian surge de cara limpa e choca internautas: 'Parece outra pessoa'

Reprodução/Instagram

Montagem de duas fotos em que Kim Kardashian aparece de maquiagem carregada e sem maquiagem

À esq., Kim Kardashian com maquiagem carregada; à dir., a influenciadora de cara limpa

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2022 - 12h57

Conhecida por seus looks carregados de maquiagem, Kim Kardashian surpreendeu os fãs ao aparecer com a cara limpa em uma publicação no Instagram. Para divulgar sua nova linha de cosméticos focada em skincare, Skkn by Kim, a influenciadora surgiu sem contornos marcados e chocou os internautas que a acompanham.

"Sem a maquiagem, ela parece outra pessoa", escreveu uma fã identificada com Rome R. Kandim, no Instagram. "Ela começa a aparentar ter 42 anos de repente", rebateu uma internauta chamada Marissa. 

Kim Kardashian já passou por diversos procedimentos estéticos, mas recentemente, acendeu polêmicas pelas modificações em seu corpo. Para entrar no polêmico vestido de Marilyn Monroe (1926-1962), a influenciadora se submeteu a uma dieta em que perdeu mais de 7 kg apenas para fins estéticos. 

Desde então, a socialite surge cada vez mais magra. Nas redes sociais, os fãs compararam o corpo de Kim Kardashian nos últimos anos, quando ela exibia curvas e volumes, com as últimas aparições da ex-mulher de Kanye West. A influenciadora está cada vez mais magra, com ossos aparentes.

Em publicação feita nos Stories no Instagram, Kim apareceu com a barriga avermelhada e revelou que fez um procedimento a laser para emagrecer. "Isso é uma virada de jogo", escreveu. "Fiz laser morfeo para apertar meu estômago. Acho que esse é meu tratamento a laser favorito. É doloroso, mas vale à pena."

Mais lidas