Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Giovanna Ewbank faz topless e provoca seguidores com zoom proibidão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Ewbank com os cabelos molhados e olhar sério na praia

Giovanna Ewbank em praia nas Ilhas Maldivas; atriz se mudou para a Europa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 13h15

Giovanna Ewbank provocou seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (8), ao publicar um clique sem sutiã em uma das praias das Ilhas Maldivas. Outro detalhe que chamou atenção dos internautas foi o zoom especial que a atriz deu no próprio bumbum.

No álbum de fotos compartilhadas, a loira apareceu renovando o bronzeado de costas, deitada em um banco de madeira, com os cabelos molhados. A descrição da imagem também foi pensada pela atriz: ela adicionou um emoji de pêssego com a palavra "bundinha", um trocadilho com a frase "bom dia".

Os fãs de Giovanna ficaram em polvorosa com as imagens da famosa. Maisa Silva escreveu "linda", e Lívia Andrade rebateu a mensagem da colega com outro "bundinha". Já Flávia Lucini parabenizou Bruno Gagliasso, marido da apresentadora, pela companheira. "Que corpo é esse? O Bruno tem muita sorte", disse.

Em junho, a apresentadora anunciou a mudança da família para Portugal. Na época, Gagliasso estava em Madrid, na Espanha, para as gravações de uma série --finalizadas em setembro. A fim de ficar mais próxima do marido, Giovanna decidiu ir para o país europeu com os filhos Bless, Titi e Zyan.

"Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", comentou ela na ocasião.

Confira abaixo a foto de Giovanna Ewbank:


Mais lidas