Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO SENSUAL

De lingerie, Grazi Massafera exibe mamilos e atiça internautas: 'Dei zoom'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera em foto publicada no Instagram, com expressão séria, camisa branca e sutiã preto transparente

Grazi Massafera em foto publicada no Instagram; ela usou lingerie que deixou seu mamilo aparecendo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2023 - 12h53
Atualizado em 24/8/2023 - 13h36

Grazi Massafera atiçou seus seguidores ao postar fotos em seu perfil de Instagram nesta quinta (24). Nas imagens, ela aparece com um sutiã preto transparente, e internautas elogiaram a sensualidade e a beleza da atriz. "Dei zoom", confessaram fãs.

Na legenda da foto, Grazi escreveu: "Postando essas porque... Ah, precisa de razão? Porque sim, vai". A atriz, no entanto, havia feito uma legenda maior, que foi cortada e editada.

Antes de apagar a continuação, ela havia escrito: "Mas... Singela observação: um corpo entregue relaxado e ativo; no rosto leve interrogação; dedinho do pé ansioso (um pouco tenso); mamilos dando o ar de sua graça; tudo junto e misturado. Um mistério que tenho propósito em desvendar-me".

Nos comentários, celebridades fizeram questão de tecer elogios à atriz. "Gata", escreveu Marina Ruy Barbosa. "Porque é linda", declarou Juliette Freire. A modelo Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, com quem Grazi mantém boa relação, também se pronunciou: "Mas gente", ela disse, e acrescentou emojis de fogo.

Seguidores anônimos fizeram elogios, mas também deixaram provocações. "Quem deu um zoom aí", questionou a fã Eline Almeida. "Sou hetero e dei zoom", confessou seguidora identificada apenas como Sandra. "Mulher, o que faremos nós, meras mortais?", comentou a internauta Raquel Araujo.

Atualmente, Grazi se prepara para viver a protagonista de Dona Beja, novela originalmente exibida na Manchete, que ganhará um remake na HBO Max. A atriz fará par romântico com David Junior --com quem também viveu um casal em Bom Sucesso (2019).

Grazi assinou em julho o contrato para protagonizar o folhetim. Trata-se da primeira novela da atriz fora da Globo. Também estão no elenco Gabriel Godoy, Otávio Müller e Deborah Evelyn.


Mais lidas