AUTOESTIMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cristiano Ronaldo: jogador de futebol teria aplicado botox no pênis para aumentar o volume do órgão
Após fazer tratamento com botox na pele do rosto, Cristiano Ronaldo teria dado um passo a mais com a substância: desta vez com aplicações no pênis. O procedimento é comum entre atores da indústria pornográfica e, além dos benefícios de rejuvenescimento da pele, é utilizado com o intuito de aumentar o genital.
Segundo o jornal espanhol La Razón, o atleta começou as aplicações há alguns meses em uma clínica de estética na Europa e escolheu o método justamente para crescer o volume de sua genitália.
O "botox peniano" consegue modificar de 1 a 2,5 centímetros da estrutura da parte íntima e tem duração de 18 a 24 meses (mediante retoques). O jornal afirma ainda que CR7 tem "obsessão" por sua aparência. O portal procurou o jogador, mas ele não se pronunciou sobre o assunto.
Além do botox no rosto e no pênis, o atleta do Manchester United já passou por uma série de procedimentos estéticos: rinoplastia, lipoaspiração HD (ou lipo LAD), cirurgia maxilofacial, mudança na posição das sobrancelhas com substâncias químicas, entre outros.
No Brasil, a aplicação de botox no pênis não é tão comum. Um procedimento semelhante é o da cirurgia de aumento peniano, feita pelo cantor sertanejo Tiago Piquilo. O famoso já comentou que a escolha foi benéfica para sua autoestima e saúde sexual.
Confira fotos do jogador:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cristiano Ronaldo
Mais lidas