Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA EM BARCO

Com biquíni minúsculo, Luísa Sonza cai na farra após término com Vitão; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza em festa com amigos em 22 de agosto de 2021, no Rio de Janeiro

Luísa Sonza em festa com amigos no domingo (22), no Rio de Janeiro; farra em barco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 15h07

Luísa Sonza caiu na farra com amigos no fim da tarde de domingo (22), no Rio de Janeiro. Solteira após o fim do namoro com Vitão, a cantora de 23 anos aproveitou o pôr do sol em um biquíni minúsculo, que deixou parte dos seios à mostra. A festança aconteceu em um barco, com música e drinques.

Em fotos publicadas em seu Instagram nesta segunda-feira (23), Luísa exibiu seu fim de semana foi de muita festa. A cantora aproveitou o momento em alto mar com a turma para fazer uma referência à música Melhor Sozinha.

"Eu sou bem melhor sozinha, mas arrasta para o lado", escreveu ela em sua rede social. A canção em parceria com Marilia Mendonça faz parte de seu mais recente álbum, Doce 22. Via ferramenta Stories, Luísa mostrou que a reunião com amigos se prolongou noite adentro.

Na sexta-feira (20), a cantora confirmou o término de seu namoro com Vitão e culpou os ataques de ódio que o casal recebia na internet (muitos vindos de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora) pelo fim do relacionamento. "Fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", declarou.

Veja publicações de Luísa Sonza: 

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas