Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE FERRAZ

Cantor sertanejo se assusta com incêndio em sua casa: 'Achei que ia morrer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Felipe Ferraz cantando

Felipe Ferraz em show sertanejo; cantor se assustou com princípio de incêndio em sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 14h51

O cantor sertanejo Felipe Ferraz contou em suas redes sociais o susto que passou com um princípio de incêndio em sua casa na segunda-feira (23). O imóvel quase pegou fogo após uma sobrecarga na rede elétrica. "Achei que ia morrer", desabafou ele.

A declaração foi feita em entrevista ao G1. Além de Ferraz, estavam na casa o filho dele, a mulher e duas assessoras. "Estava no quarto com meu filho no andar de cima quando começou a explodir os fios. A geladeira queimou, saíram faíscas do teto", relatou ele.

Felipe se assustou principalmente com a fumaça após as faíscas. Em um vídeo feito por ele, é possível identificar fios retorcidos e com marcas de queimado. A sobrecarga de energia aconteceu na rede elétrica de um dos chuveiros da casa.

"Comprei a casa há quase um ano, e a fiação devia ter algum problema", desconfiou ele, ao afirmar que irá fazer uma reforma na fiação elétrica para evitar novos acidentes. O imóvel fica localizado na cidade de Goiânia, capital de Goiás.

Ainda segundo o cantor, ninguém ficou ferido. "Já agradeceu a Deus pela proteção divina?", questionou ele em uma enquete feita nos stories de seu perfil no Instagram.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas