Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A CARA DA RIQUEZA

Gil do Vigor faz carão e vira Lady Kate em vinícola: 'Só me falta-me o glamour'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com suéter azul marinho, Gil posa com mão próxima ao rosto, óculos se sol na cabeça; ao fundo, há uma vinícola

Gil do Vigor em Robert Sinskey Vineyards, na Califórnia: Ex-BBB diz se sentir como Lady Kate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 12h05
Atualizado em 19/9/2021 - 12h06

Gil está ostentando vigor com muito carão na Califórnia. O ex-BBB visitou a vinícola Robert Sinskey Vineyards e revelou ter se sentido como a personagem Lady Kate (Katiuscia Canoro), do Zorra Total (1999-2015).

"Vigorei nas poses e teve até carão, porque a grana eu tenho, só me falta-me o glamour!", brincou o pernambucano, ao usar o bordão da socialite do extinto humorístico da Globo. A própria atriz comentou no álbum de fotos: "Tô pagano".

Ao falar sobre o passeio no Instagram, Gil contou que adorou as fotos do dia em que visitou o espaço com nome "chique". "Nunca imaginei conhecer uma vinícola. Aqui cada dia é uma aventura, uma experiência nova!", escreveu o economista e agora doutorando. 

Assim como Katiuscia, famosos como Marcela Mc Gowan, participante do Big Brother Brasil 20, comentaram a postagem. "Diva", disse a médica. A jornalista e apresentadora do Bem Estar, Michelle Loreto, também tietou o conterrâneo. "Vigorando com força", escreveu.

Confira aqui toda a riqueza de Gil do Vigor:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Mais lidas