Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY MUSICAL

Participantes se queixam de cantoria em prova do Estrela da Casa: 'Tudo tem limite'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Nick Cruz bebe algo em caneca na cozinha do Estrela da Casa

Nick Cruz na cozinha do Estrela da Casa; artista disse que cantoria o atrapalhou em prova

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2024 - 7h31

Apesar de o Estrela da Casa ser um reality musical, a cantoria de alguns participantes já tem incomodado outros confinados. Nicole Louise, MC Mayarah e Nick Cruz reclamaram da atitude dos colegas durante a primeira prova de resistência do programa.

O trio deixou a competição e voltou para a casa no início da manhã desta quarta (14). Eles conversaram sobre a desistência da dinâmica que vale uma imunidade.

"A galera não calava a boca", soltou Nicole. "Já estava osso. Parecia High School Musical [2006]. Não tinha como tu centralizar e fazer resistência, era todo mundo cantando no pé do teu ouvido", concordou MC Mayarah.

"Acho que tudo tem limite, estava começando a me abalar um pouco a cabeça. Estava começando a ficar bolado já", completou Nick.

Os participantes que seguem na dinâmica continuam cantando praticamente o tempo todo. Quem acompanha a transmissão ao vivo da prova de resistência pelo Globoplay também se incomodou.

"O Estrela da Casa tem o intuito de cantoria, mas eles vão ficar 24h nessa cantoria?", indagou Neto Mendes no X. "A cantoria na prova... Eu não vou aguentar, não", escreveu Carlos Freitas.

"Não importa se canta bem ou não, pegarei ranço de quem não parar de cantoria o tempo todo. Acaba sendo cansativo essa zoeira o tempo todo. Espero que depois economizem e cantem só nos momentos certos, que seja apenas euforia do começo", afirmou Michele Vanessa.

Em entrevista ao Conversa com Bial, a apresentadora Ana Clara Lima já tinha prometido colocar um freio na cantoria dos participantes no confinamento --citando também a franquia musical da Disney que fez sucesso nos anos 2000.

"Eu acho importante ressaltar que dá para ver pelo formato da casa que eles não vão ficar cantando e dançando como se não houvesse amanhã, um grande High School Musical"

"As pessoas me perguntam: 'pô, então eles vão ficar 24 horas por dia cantarolando?'. E não, vai ter o tempo da música, o tempo do jogo, o tempo da convivência", disse a ex-BBB.

Pedro Bial ainda perguntou se os participantes poderão cantar no chuveiro. "É, aí tá liberado", brincou ela. A repórter, afinal, acompanhou de perto as críticas quanto ao BBB 22, no qual os participantes exageravam na cantoria.

Na época, Brunna Gonçalves reclamou do excesso da musicalidade de seus companheiros enquanto ainda estava dentro da casa. "Uma palavra, uma música", resmungou a dançarina. "Eu não estou aguentando mais essa cantoria. É de verdade! Falei hoje no meu Raio-X: 'Gente, sério, eu não estou mais aguentando o povo dessa casa cantando o tempo todo, pelo amor de Deus'. Não é possível que eu esteja sendo tão chata assim!", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.