AMOR BATEU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Matheus Torres e Unna X formaram casal no Estrela da Casa e chegaram juntos à final do reality
Com o fim da primeira temporada do Estrela da Casa, fãs do casal formado por Matheus Torres e Unna X estão curiosos para saber se o romance que surgiu durante o confinamento vai continuar fora do reality. Questionados sobre o futuro da relação, os dois desconversaram e ressaltaram que precisam conversar sobre suas novas vidas.
"Falar de perspectivas e vida aqui fora é muito doido. A gente saiu ontem e só esteve juntos nos bastidores, no camarim. Depois disso, ainda não tivemos a oportunidade de bater um papo sobre o que aconteceu lá dentro. Hoje já tivemos que voltar para os Estúdios Globo para um dia inteiro de programação", contou Matheus em entrevista enviada pela Globo à imprensa.
O cantor pop confidenciou, no entanto, que chegou a trocar rápidas carícias com Unna depois de sair do reality. "A gente se encontrou brevemente no hotel, ontem à noite, deu tempo de tirar umas fotos com os fãs, dar um beijinho. Hoje viemos juntos, pudemos trocar algumas palavras", disse.
"Mas ainda precisamos muito ter esse papo, sentar só os dois, sem tempo marcado, para conversar sobre tudo que aconteceu entre a gente. A gente tem planos aqui fora, e é sobre isso também que queremos sentar e discutir como é que vai se dar daqui para frente", sentenciou.
Unna seguiu o discurso do peguete. "A gente vai conversar. Ainda não tivemos a oportunidade de parar, porque é uma correria muito louca quando você sai de um reality. A gente não tem tempo nem para respirar. Então, eu acho que com o passar dessa semana a gente precisa sentar, conversar, colocar tudo na mesa e ver como vai ser daqui pra frente. Com muita leveza, sempre, e muito respeito", declarou a norte-americana.
Os dois negaram, porém, que teriam se aproximado durante o reality pois sabiam que casais tendem a ir mais longe no jogo --de fato, ambos chegaram à final e ficaram com o segundo e o terceiro lugar.
"Foi muito genuíno. Foi tudo acontecendo tão naturalmente. Como eu falei para ele, no início eu estava super-resistente a tudo. Estava com os meus muros muito altos. E eu fui me soltando aos poucos, me entregando aos poucos", apontou Unna.
"Ele foi muito importante nesse jogo, porque assim como ele teve um desenvolvimento pessoal lá dentro, de perceber os erros e acertos dele, eu também tive. Eu aprendi muito e agora eu sinto que estou até mais centrada, pronta para viver, conquistar as minhas coisas também e seguir."
"A importância da Unna na minha trajetória é inquestionável. Em momento algum foi pensado como estratégia, eu creio, pela parte de nenhum dos dois. Eu não consigo imaginar como teria sido a minha trajetória sem a companhia dela", complementou Matheus.
"Ela trouxe um equilíbrio muito grande para mim, com contrapontos de muitas atitudes e pensamentos que eu tinha, dificuldades minhas em relação ao convívio geral com as outras pessoas. E, obviamente, o fato de ter um dengo, um suporte emocional, poder ter uma troca de carinho com alguém foi muito importante para minha sanidade. Isso foi muito especial para mim."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.