MATHEUS TORRES E UNNA X
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Matheus Torres e Unna X no Estrela da Casa; qual dos cantores deve se safar da Batalha?
Unna X e Matheus Torres viraram alvos de MC Mayarah após a funkeira vencer a Prova da Estrela da semana. Após indicação da cantora, os dois se enfrentam no Duelo nesta sexta (23), que definirá quem irá direto para a Batalha. A torcida dos participantes do Estrela da Casa está totalmente dividida.
Na enquete do Notícias da TV, os fãs mostraram que estão confusos sobre quem deve se livrar da Batalha. O casal disputa voto a voto a preferência do público, e a apresentação de cada um deles será definitiva para manter um dos cantores pop na casa.
Entre os mais de mil votos dos leitores, Matheus está à frente da ficante por alguns décimos. O ex-The Voice Brasil tem 50,19% da preferência dos internautas, enquanto Unna X tem 49,81%. O Duelo pode mudar totalmente a percepção do público e o cenário atual.
Estrela da Casa: Quem deve vencer Duelo?
Durante a edição ao vivo do programa na quinta (22), a apresentadora Ana Clara Lima explicou como funcionaria a atividade, que valia também uma imunidade ao campeão.
Participaram Rodrigo Garcia, Evellin, MC Mayarah, Nicole Louise, Thália, Lucca e Nick Cruz, que se classificaram após ganharem a dinâmica de criação de uma música.
"No cenário, temos camarins numerados, que homenageiam lendas da música. Cada participante deve ocupar seu camarim e encontrarão frases faltando letras. Para conquistar as letras que faltam, a cada rodada, o participante deve escolher número no telão para encontrar as imagens de uma cerveja e, então, escolher uma letra para preencher sua frase", explicou Ana Clara.
MC Mayarah conseguiu completar a missão e ganhou uma imunidade, R$ 10 mil e o direito de indicar dois rivais à Batalha. Ela mirou em Matheus e Unna X. Os dois ainda irão se apresentar no Duelo, quem vencer escapará do risco de eliminação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.