BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Thália aceitou pedido de casamento de Bruno ao vivo durante o Bate-Papo Estrela da Casa
Eliminadas do Estrela da Casa, MC Mayarah e Thália viveram momentos de emoção no Bate-Papo com Silvero Pereira e Ceci Ribeiro. Enquanto a funkeira caiu no choro ao rever o marido e o filho, a cantora de R&B foi surpreendida por um pedido de casamento ao vivo. As duas também comentaram os rumos do jogo, e a camelô alfinetou Evellin.
As artistas deixaram o reality musical após a Batalha contra Lucca e Evellin na noite de terça (24). Elas assistiram às cenas do desentendimento que a carioca teve com a sertaneja por conta do uso dos instrumentos da sala de música.
Mayarah se defendeu ao ver o desabafo da participante depois da briga. "Te amo, mas é pirracenta", disparou. "A doutora é muito infantil também. A Mayarahh tava quebrando a bateria? Tava ruim? Sim! Mas ela é minha amiga", soltou Thália, justificando o motivo de não ter contato para a funkeira o que ouviu Evellin falar sobre ela.
A agente de saúde ainda realizou um sonho durante o programa do Gshow. O namorado, Bruno, entrou no estúdio e se ajoelhou. "Que saudade de você, você está lindo", afirmou ela.
Ceci Ribeiro, então, pediu que o rapaz oficializasse o pedido. "Eu tinha um monte de coisas pra falar. Quer casar comigo?", perguntou ele. "É, eu quero", respondeu a artista, bastante emocionada.
"E o beijo? Estamos esperando o beijo", soltou a apresentadora. Os dois se beijaram e se abraçaram. "Eu te amo muito", declarou-se ela. Mayarah começou a cantar a música Dona de Mim, de Iza, como trilha sonora do momento.
A camelô também ficou emocionada ao ver um vídeo do marido, Jeferson, e seu filho, Bryan. "Você é nossa campeã, sua estrela nunca vai apagar", afirmou o companheiro dela.
"Mamãe, eu te amo, estou com muita saudade de você", disse o menino de seus anos. Mayarah não segurou as lágrimas. "Amo muito vocês", afirmou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.