Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DURANTE A FESTA

Estrela da Casa: Rodrigo leva advertência por tapa em parte íntima de Gael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um homem negro com expressão perplexa

Rodrigo Garcia no Estrela da Casa; ele foi advertido pela produção após reclamação de Gael Vicc

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2024 - 22h48

Ana Clara Lima informou que Rodrigo Garcia foi advertido formalmente por ter dado um tapa nas nádegas de Gael Vicci no Estrela da Casa. Segundo a apresentadora, a direção do reality show da Globo conversou separadamente com os participantes, que chegaram a ter uma breve conversa na tarde deste sábado (24). "Tocar o corpo de outra pessoa só com consentimento. Não é não", disse.

"Ontem, durante a balada, uma atitude do Rodrigo incomodou o Gael. Nós chamamos os dois para conversar, o Gael recebeu acolhimento, e o Rodrigo foi advertido pela nossa equipe. Mais tarde os dois chegaram a conversar", explicou a ex-BBB.

A edição mostrou imagens da festa e também de Gael às lágrimas no quarto. "Eu estava dançando com todo mundo ali no palco, ele [Rodrigo] passou e deu um tapa na minha bunda", explicou.

O programa ainda mostrou que realmente os competidores foram chamados separadamente para a cabine, que funciona como o confessionário do Big Brother Brasil.

Posteriormente, Gael explicou que se sentiu muito mal com a atitude de Rodrigo. "Não sei se foi um gatilho por estar alcoolizado, mas me lembrou de outras coisas. Da outra vez, não foi só um tapa. Não gostei.

Uma bronca de Ramalho no cantor que representa o piseiro dentro da competição também recebeu destaque durante o reality. "Para você pode ter sido uma brincadeira, mas para ele pode ser um buraco muito mais embaixo. Ninguém sabe o que ele passa. Por mais que a gente tenha uma conexão, não vou pular na sua bala [tomar partido]. Estamos em rede nacional, as pessoas estão se espelhando em nós", discursou.

O assunto já estava em alta nas redes sociais no início da tarde, logo após Gael e Rodrigo terem sido chamados para conversar em particular com a produção. "Pois é, tocar o corpo de outra pessoa só com consentimento. Se ela não quer, é não. Se não tem abertura, é não", finalizou Ana Clara.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.