NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucca está no elenco do Estrela da Casa; o cantor ganhou imunidade, mas deve perder benefício
Lucca virou alvo de comentários no Estrela da Casa após admitir que havia urinado durante a prova de resistência. Ele foi o último a deixar a competição nesta quarta (14) e está crente de que tem uma imunidade. Seus adversários, no entanto, reprovaram a atitude. "Está rolando a conversa que eu enganei um monte de gente", resmungou ele.
Em conversa com alguns colegas de confinamento, o músico se defendeu e reforçou sua tentativa em comunicar a produção do programa sobre a necessidade de urinar.
"Não me eliminaram, eu falei: 'Pessoal, vou mijar na roupa'. O Califfa perguntou lá no estúdio se podia ir ao banheiro, a gente ficou nessa nóia de não pode usar o banheiro, mas mijar na prova é outra coisa", refletiu o confinado.
"Se lá fora tiver rolado alguma coisa, a Ana Clara vai aparecer e vai falar", opinou Leidy Murilho. "É isso, fica de boa aí. Se está gravado, está gravado", comentou Nick Cruz. "Está rolando a conversa que eu enganei um monte de gente", resmungou Lucca.
Minutos depois, em conversa com Nicole Louise, Lucca também mencionou que a apresentadora Ana Clara Lima não havia deixado claro se os participantes poderiam ou não fazer xixi na área de provas.
"A Ana não falou: 'Não pode mijar'. Ela falou não pode ir ao banheiro. Está rolando conversa que eu burlei", contou. "A galera chegou falando que você urinou", comentou a influenciadora.
A decisão se Lucca perderá ou não a imunidade ainda não foi anunciada por Ana Clara, mas Boninho, diretor de núcleo do reality, já insinuou que a vitória está ameaçada.
"Prova de resistência pode fazer xixi? Acho que não! Mais tarde, a gente vai conferir tudo o que rolou nessa prova de resistência, a primeira desse novo reality, você vai conferir tudo. Tem muita conversa com eles", avisou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.