MODO TURBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Clara Lima anunciou que o Estrela da Casa terá eliminação dupla na próxima terça (24)
A menos de duas semanas da grande final e com nove participantes ainda confinados, o Estrela da Casa vai engatar modo turbo nos próximos dias. A apresentadora Ana Clara Lima anunciou nesta quinta-feira (19) que a próxima Batalha terá eliminação dupla; quatro cantores vão encarar a berlinda.
A zona de risco seguirá a estrutura tradicional das outras semanas. Nesta quinta, o vencedor da Prova da Estrela ganha a imunidade e o direito de indicar duas pessoas para o Duelo da vez. Gael, Leidy, Nicole, Thália e Unna, que se deram melhor no workshop de dancinha, disputam a gincana.
Na sexta (20), o Duelo define o primeiro participante da Batalha --aquele que perder a disputa com o preferido do público. No sábado (21), o ganhador da Prova Dono do Palco também ganha imunidade e indica outro colega para a zona de risco.
Revelado no domingo (21), o Hitmaker da vez não terá o direito de levar um amigo para o Festival, mas despachará um rival direto para a Batalha.
Por fim, a votação da casa acontecerá de maneira diferente. Em vez de apontarem quem eles querem que saia do jogo, os participantes terão de escolher os colegas que eles não querem que saia. A pessoa menos citada ficará com a quarta vaga na zona de risco.
Na terça (23), o Festival contará com os quatro cantores na berlinda, o Dono do Palco, o Hitmaker e a Estrela da Semana. Mas apenas quem estiver na Batalha disputará a preferência do público. Os dois menos votados deixam a competição no mesmo dia.
A primeira temporada do Estrela da Casa termina em 1º de outubro. Até o momento, seguem no jogo: Evellin Oliveira, Gael Vicci, Leidy Murilho, Lucca, Matheus Torres, MC Mayarah, Nicole Louise, Thália e Unna X.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.