EXEMPLO NEGATIVO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito e Nicole Louise: campeão do BBB 24 foi criticado por participantes de novo reality
Campeão do BBB 24, Davi Brito virou assunto entre os participantes do Estrela da Casa na tarde desta segunda (26). Os confinados do novo reality da Globo comentaram sobre o baiano ter se envolvido em muitas polêmicas após a vitória e ainda ter perdido seu contrato com a emissora.
O assunto veio à tona em um dos quartos da casa, onde estavam Nicole Louise, Leidy Murilho, Califfa e Nick Cruz. Eles falavam sobre estratégias criadas pelos jogadores para conquistar os telespectadores.
"Eu acho que tem gente que prepara muita coisa, mas não necessariamente vai ser a pessoa que... Pode ser que teve gente que não criou conteúdo nenhum, mas aí cativa o público com o conteúdo daqui. Prova disso foi o último ganhador, sem estratégia nenhuma", observou Leidy.
"Desestruturado totalmente, ele não fechou uma parceria, ele perdeu o contrato com a Globo, depois só fechou uma parceria", disparou Nick. "Mas ele falou muita merda", concordou Califfa.
"A pessoa ganhar isso daqui, ganhar a grana que ganhou, e não conseguir colocar uma equipe para poder te orientar...", criticou Leidy. "Depois que ele ganhou, ele já saiu e já começou a falar bobeira", comentou Nicole.
Durante o tempo que esteve confinado no BBB 24, Davi Brito bateu na tecla de que seu sonho era cursar Medicina. Ele ganhou uma bolsa de estudos, mas, após muitas cobranças, finalmente admitiu que não fará a faculdade.
Em entrevista ao podcast Vem que Tem, ele explicou o motivo de sua decisão, mas destacou que não deixará de estudar. "Acho que todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota".
"Ninguém vai ser apontado o dedo por querer mudar a rota. Eu saí campeão do BBB 24, os planos antes eram de ser doutor. É um sonho que eu carrego comigo, mas acho que todo mundo tem o direito de mudar", continuou ele.
O ex-brother ainda refletiu sobre os julgamentos que pode sofrer por ter desistido do curso de Medicina. "Ninguém é obrigado a seguir os planos ali porque aconteceu isso ou aquilo na sua vida. Eu fui campeão, os caminhos mudaram, os planos mudaram, ninguém vai poder me julgar. Eu tenho meu direito, eu resolvi seguir outros caminhos. Eu não vou desprezar a faculdade, não vou jogar fora, mas vou trilhar outros caminhos", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.