ELIMINAÇÃO DUPLA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
As cantoras Thália e MC Mayarah no Estrela da Casa; reality show da Globo acaba em 1º de outubro
A uma semana da grande final, Mc Mayarah (3,90%) e Thália (12,72%) foram eliminadas na noite desta terça (24) na sexta batalha do Estrela da Casa. Elas disputaram a preferência popular contra Evellin (20,05%) e Lucca (66,33%), que acabou se firmando como um dos favoritos da temporada. "A gente aqui só deseja o maior sucesso para vocês", disse Ana Clara Lima.
O resultado havia sido previsto pela enquete do Notícias da TV, em que a funkeira e a cantora de R&B apareciam como lanterninhas. A eliminação dupla faz parte do "modo turbo" adotado na reta final para esvaziar a casa.
A noite começou com o Festival, que foi aberto por Evellin, que escolheu uma música de Ana Castela. Ela se apresentou com Solteiro Forçado. "Ela é a nossa doutora do sertanejo", brincou a apresentadora, já que a participante é formada em Odontologia.
Além de estar na Batalha, Lucca ainda teria direito a uma vaga entre os números musicais por ter sido o Hitmaker da semana. Ele escolheu Vou Ter Que Superar, da dupla Matheus e Kauan.
Mayarah deu seguimento às apresentações com uma versão de Quebrar Seu Coração, que originalmente é interpretada por Lexa e Luísa Sonza. "É o baile do Estrela da Casa, viva o funk", declarou.
Thália foi a última dos participantes na votação popular a se apresentar no Festival. Ela escolheu Dona de Mim, que ficou conhecida na voz de Iza. "Essa música eu dedico para você, mãe solo, que está no sofá e acha que não tem direito de sonhar. Esse é só o início", disse.
Então, Ana Clara avisou que seria a vez dos participantes que não corriam qualquer risco de eliminação. Por ter vencido a prova do Dono do Palco, Matheus Torres cantou ao vivo Vou Deixar do Skank.
Já Gael estava lá por ter vencido a Prova da Estrela, que equivale à disputa pelo colar do líder no Big Brother Brasil. Ele optou por um sucesso do cantor Jão, Idiota.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.