Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Equipe de Unna faz alerta contra Matheus no Estrela da Casa: 'Relacionamento tóxico'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Matheus Torres abraça Unna X e dá beijo na participante do Estrela da Casa

Matheus Torres e Unna X no Estrela da Casa: participantes engataram relacionamento conturbado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2024 - 15h46

O relacionamento de Matheus Torres e Unna X gerou desconforto na equipe que administra as redes sociais da cantora. Na reta final do Estrela da Casa, a família e os administradores perceberam que a faxineira pode estar sofrendo involuntariamente ao lado do mineiro. "Não há como não reconhecer sinais de relacionamento tóxico", disseram.

O comunicado no Instagram de Unna foi publicado nesta sexta (27), após Nicole Louise chamar a atenção do colega no reality show. Torres e Unna estavam na cozinha quando ele falou com a companheira de maneira ríspida. O motivo foi uma ação errada dela ao fazer macarrão para o almoço.

Nas redes sociais, a equipe de Unna afirmou que não gostaria de fazer acusações vagas contra Matheus Torres, mas que precisava proteger a cantora. "Estamos atentos a todos os fatos da casa e a todos os comentários aqui fora", apontaram os administradores.

"Viemos ressaltar neste post que, durante todo o programa e até o final, sob estes adms, não acusaremos nenhum participante de nada. O público é soberano para assistir e decidir quem vencerá o programa. Também é soberano para interpretar falas e atitudes de todos os participantes", comentaram.

Nós, como equipe, não temos como interferir na vida pessoal dela. No entanto, como equipe e comandando o perfil dela, também não podemos nos calar. Unna já passou por várias situações na casa que a deixaram insegura. Não há como não reconhecer sinais de relacionamento tóxico. Sinais. A que toda uma sociedade deve estar atenta.

"Infelizmente, é fato que, em nossa sociedade, existem muitos relacionamentos tóxicos, em que a mulher se sente oprimida e se cala, em que o homem agrada, agrada e depois oprime. É urgente sim que todos nos posicionemos. É uma questão de sororidade e construção social. No entanto, nosso papel aqui não é acusar ninguém. Como dissemos, cabe ao público decidir sob suas próprias lentes", concluiu a equipe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.