Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO

Paulistão: Saiba como assistir Palmeiras x Santos ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-JOAOPAULO34

João Paulo, goleiro do Santos, comemora com os dois braços para o alto com uniforme azul

João Paulo é o goleiro do Santos; Peixe visita o Palmeiras pelo Campeonato Paulista hoje (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 15h30

Palmeiras e Santos disputam o clássico neste domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2022. O duelo acontece no Allianz Parque e terá transmissão ao vivo e online pela HBO Max e Estádio TNT Sports.

O Palmeiras é o líder geral do Paulistão. Com 23 pontos em nove jogos, o Verdão é o único time ainda invicto na competição. O clube encara uma sequência de três clássicos consecutivos em um período de uma semana: venceu o São Paulo por 1 a 0 na última quinta (10), recebe o Santos hoje (13) e encara o Corinthians na quinta-feira (17).

O Santos ocupa a terceira posição do grupo D, com dez pontos somados em nove jogos. O Peixe ainda tem chance de se recuperar no estadual, pois tem um confronto atrasado para fazer contra a Ferroviária.

A HBO Max tem custo de R$ 27,90 ao mês no plano padrão (com imagens em HD e 4K) e de R$ 19,90 mensais no pacote exclusivo para uso em dispositivos móveis. Não há período de graça.

Prováveis escalações

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Santos
João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Fabián Bustos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.