CONTUSÃO NO JOELHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Neymar Jr. chora em campo durante jogo do Brasil contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa
Neymar Jr. sofreu uma contusão durante o jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa na noite desta terça (17). O jogador, que recentemente foi pai pela segunda vez, deixou o campo aos prantos e sem conseguir apoiar o pé no chão. A principal suspeita é de uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito.
O atacante deixou a partida, disputada no Estádio Centenário em Montevidéu, com fortes dores. Ele sinalizou ao técnico Fernando Diniz que não tinha mais condições de continuar em campo, sendo substituído por Richarlison de Andrade.
O repórter Eric Faria interrompeu o narrador Luís Roberto para dar notícias sobre o atleta durante a transmissão da Globo. "Olha, a notícia não é boa. O Neymar está com suspeita de uma torção no joelho. Claro que vai precisar de mais exames para avaliar, mas a gente tem que é grave", disse.
"E isso tem um impacto emocional", explicou o locutor, que foi escolhido para substituir Galvão Bueno nas partidas oficiais da Seleção. "Ele é uma referência junto ao elenco e traz respeito ao adversário. Quando ele cai e pede a substituição, já dava para ver que era sério", acrescentou o comentarista Caio Ribeiro.
Faria ainda acrescentou que Neymar estava chorando muito quando saiu para o vestiário. "Ele nem conseguia colocar o pé no chão", finalizou.
Neymar Jr. não deixou passar as críticas feitas por Neto no programa Os Donos da Bola, na Band. Atingido por um saco de pipocas após o empate de 1 a 1 na partida entre Brasil e Venezuela na quinta (12), o jogador de futebol foi alvo do apresentador, que sugeriu que os torcedores tivessem urinado no camisa 10.
"'Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca'. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles! Fazer cocô e jogar! Pah! Tem que fazer isso", disparou Neto na atração esportiva. Neymar se deparou com um vídeo do corte nas redes sociais e reagiu: "Esse cara é um babaca, fanfarrão".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.