Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JADE BARBOSA

No JN, Renata Vasconcellos aplaude de pé medalhista olímpica da ginástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Renata Vasconcellos à esquerda, de pé, e Jade Barbosa à direita no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos aplaude de pé Jade Barbosa durante o Jornal Nacional desta terça (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2024 - 20h56

A apresentadora Renata Vasconcellos quebrou o protocolo durante o Jornal Nacional desta terça (30). Ela aplaudiu de pé a ginasta Jade Barbosa, que ajudou a Seleção Brasileira a conquistar uma medalha de bronze na final por equipes da ginástica artística na Olimpíada de Paris. "Resiliente e talentosa", elogiou a jornalista da Globo.

Uma boa parte do principal telejornal da emissora foi dedicada à conquista inédita do Brasil nos Jogos Olímpicos. A repórter Karine Alves conversou diretamente com a atleta da capital francesa. Renata chegou a aplaudi-la brevemente.

"Acho que [a conquista] é sobre adquirir cada vez mais experiência, a aprender a lidar com diversas situações. O esporte é uma amostra grátis da vida. Todas as meninas daquela equipe são extremamente resilientes", iniciou.

"A gente deu tudo o que a gente tinha, apesar da competição não sair do jeito que a gente imaginava. A gente lutou por cada décimo", completou.

Jade ainda foi questionada se, depois da conquista, já tinha planos de competir nos jogos que serão realizados em Los Angeles. Ela já é considerada uma veterana dentro do esporte com 33 anos.

Eu realmente ainda não sei porque ainda tem muitas finais e, até a próxima semana, a gente continua sendo uma equipe. Nós vamos até o final juntas. E eu estarei em Los Angeles, só não sei como ainda.

Ao fim da entrevista, Renata a elogiou: "Resiliente e talentosa". William Bonner também tietou a medalhista. "A gente que agradece. Jade, você não consegue imaginar o tanto de lágrima que rolou dentro dessa Redação", finalizou o âncora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.