Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO STREAMING

Flamengo ao vivo: Saiba como assistir jogo contra o Altos no Prime Video

MARCELO CORTES/FLAMENGO

Gabigol, do Flamengo, veste uniforme listrado em vermelho e preto durante jogo da equipe carioca

Gabigol em jogo do Flamengo; equipe encara o Altos nesta quarta (11) pela Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 0h01

O jogo Flamengo x Altos (PI) será disputado nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), em confronto de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com transmissão ao vivo, online e exclusiva pelo Prime Video. Não vai passar no SporTV nem na Globo.

A Amazon fechou um acordo com a Globo para exibir 36 jogos da Copa do Brasil este ano. Deste total, 30 duelos passam apenas na plataforma de streaming. Os outros seis confrontos, que contemplam semifinal e final, também serão transmitidos no streaming, além do Canais Globo.

Para ter acesso às partidas, o interessado tem que fazer uma assinatura no Prime Video. A mensalidade do serviço é de R$ 9,90 e dá ao consumidor vantagens como frete grátis em compras no aplicativo e um catálogo de filmes e séries.

Quem já é cliente não tem nenhum custo adicional para acompanhar os confrontos da competição nacional. Além do plano mensal, há a opção anual por R$ 89. Em qualquer uma das alternativas é possível ter 30 dias grátis, com renovação automática após o período.

O duelo entre Flamengo e Altos terá Tiago Leifert na narração. O influenciador Casimiro Miguel também participará da transmissão, como comentarista. A dupla foi contratada pela Amazon para cobrir o campeonato.

Flamengo ao vivo

No primeiro embate, o Rubro-Negro saiu atrás do placar com um gol de bicicleta marcado pelo atacante Manoel, mas Pedro e João Gomes decretaram a vitória por 2 a 1 para o time carioca. Com o resultado, a equipe do técnico Paulo Sousa assegura vaga nas oitavas de final com um empate. 

Já o Altos precisa reverter o placar para avançar na competição. O Jacaré conquista a classificação no tempo normal se vencer o Flamengo com dois ou mais gols de diferença. Se a vantagem for de apenas um, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Os dois clubes vêm de derrota em seus últimos compromissos, ambos pelo Brasileirão. Enquanto o Flamengo perdeu o clássico para o Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileirão, os piauienses foram derrotados por 2 a 1 pelo Botafogo da Paraíba, em partida pela Série C.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.