Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Ex-craque do Palmeiras, Jorge Valdivia é internado em hospital psiquiátrico

REPRODUÇÃO/ESPN

Jorge Valdivia no estúdio da ESPN do Chile

Jorge Valdivia no estúdio da ESPN do Chile; ex-meia do Palmeiras foi internado em hospital psiquiátrico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2023 - 16h16

Ex-craque e ídolo do Palmeiras, Jorge Valdivia chocou a torcida alviverde após ser internado em um hospital psiquiátrico em Santiago, no Chile, na última sexta (12). O ex-jogador teve uma crise nervosa e foi levado pela família para ter cuidados médicos.

Segundo informações do jornal chileno La Hora, Valdivia deu entrada na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica por causa de um colapso nervoso. O ex-jogador vinha sofrendo com problemas particulares e preocupou a família após a crise.

À Rádio ADN, médicos disseram que o ídolo palmeirense chegou ao centro de atendimento agitado e com fortes sintomas de ataque de pânico. A opção escolhida foi interná-lo e iniciar um tratamento com ansiolíticos.

Ainda de acordo com a imprensa chilena, Valdivia chegou ao hospital sozinho e tem recebido cuidados médicos. Não há previsão de alta para o ex-jogador

Rumores que circulam na imprensa chilena indicam que a crise nervosa de Valdivia teve início após o fim do casamento de 16 anos com a ex-mulher  Daniela Aránguiz. Os dois anunciaram a separação em dezembro de 2022 e tiveram algumas desavenças públicas.

Após a separação, o jogador, que atualmente trabalha como comentarista da ESPN no Chile, engatou um romance com a deputada Maite Orsini. O casal virou assunto constante em programas e revistas locais, o que teria influenciado a atual situação psicológica do ex-craque.

Idolatria no Palmeiras

Jorge Valdivia chegou pela primeira vez ao Palmeiras em 2006 e logo se tornou um dos destaques da equipe. Sua passagem durou até 2008, quando deixou o então campeão paulista rumo aos Emirados Árabes.

O atleta chileno retornou ao clube em 2010, mas sua segunda fase no Palmeiras foi cercada de polêmicas e problemas físicos. Ele deixou novamente a equipe em 2015 e encerrou a sua história com a camisa palmeiras com 241 jogos, 41 gols e seis títulos conquistados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.