Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marcella Pantaleão

MTV abre mão da primeira mulher trans no elenco do De Férias com o Ex Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcela aparece com a mão na cabeça, cabelo solto e encara a câmera; o cabelo da artista é ruivo e ela usa batom vermelho

Marcella Pantaleão em foto do Instagram; youtuber contou que foi procurada por produtores da MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 17h02

Marcella Pantaleão revelou que seria a primeira mulher trans a participar do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. Nos Stories do Instagram, a youtuber contou que havia sido procurada por produtores da atração, mas acabou não sendo escolhida para integrar o elenco do reality show de pegação.

Nos vídeos, a influenciadora digital explicou que soube por sua assessora sobre o interesse do canal em tê-la como uma das participantes da atração. "Eu pensei muito se eu ia falar sim ou não. Eu cheguei a conclusão de que eu ia aceitar, me jogar. Eu queria dar essa oportunidade pra mim e pra outras pessoas me conhecerem. Eu queria, principalmente, levantar a minha bandeira", disse a ruiva. 

Apesar da empolgação, Marcella ficou sabendo que a lista dos selecionados já havia sido fechada. "Eles já escolheram as pessoas. E tá tudo bem eu não estar lá, eu não ter sido escolhida para estar lá dentro. Eu aceitei de primeira, depois de pensar muito, porque eu preciso vencer os meus medos, eu preciso conhecer o mundo como ele realmente é", continuou ela. 

A youtuber ainda confirmou que havia se reunido com uma produtora do canal. Procurada pelo Notícias da TV, a MTV não quis comentar as declarações de Marcella.

Confira um trecho do vídeo da youtuber: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.