Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DEFINIDA

Record contrata mãe de Sabrina Sato para reforçar Domingo Show; saiba os detalhes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kika Sato, Zoe e Sabrina Sato juntas na cama

Kika Sato (à esq.) trabalhará como repórter digital do novo programa de sua filha, na Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/1/2020 - 0h44

Dona Kika Sato é a mais nova contratada da Record. A empresária e youtuber agora trabalhará como repórter das plataformas digitais do novo Domingo Show, programa que sua filha, Sabrina Sato, apresentará a partir de fevereiro. A informação foi divulgada pela emissora e está presente no material que foi enviado para as agências de publicidade e potenciais empresas que possam vir a patrocinar o dominical, assinado pela Vice-Presidência comercial da rede de Edir Macedo.

"Sabrina Sato volta à telinha para comandar o Domingo Show com seu jeito espontâneo e irreverente. Games, convidados famosos, vida pessoal e muitos quadros especiais vão deixar o seu domingo muito mais divertido. O programa conta ainda com a participação de uma repórter digital para lá de especial: Dona Kika (mãe da Sabrina)", diz o material.

O arquivo traz outros detalhes: as gravações em estúdio ocorrerão às terças-feiras, e o programa será exibido logo após o Record Kids, ou seja, a partir das 12h.

Pelo plano apresentado, o Domingo Show foi completamente reformulado e perdeu o ar assistencialista, desgastado por Geraldo Luís, o contador das maiores histórias da TV brasileira.

Serão seis quadros, entre realities, games e entrevistas com famosos. O carro-chefe da atração é o Made in Japan. "Game show com confinamento: uma verdadeira imersão japonesa no Brasil, com comida, juiz, apresentador, governanta e uma plateia japonesa! Divididas em dois grupos, dez celebridades serão confinadas numa casa e enfrentarão diversos desafios divertidos", diz o descritivo.

A primeira temporada terá 12 episódios e será exibida semanalmente. É o único quadro que estará presente em todas as edições iniciais do Domingo Show. Os outros cinco irão ao ar de acordo com a estratégia estabelecida pela direção. Confira como serão as demais atrações:

Lindos & Casados: Sabrina dá aquela força para casais que sonham em se casar. Nesse quadro, os noivos se separam por 30 dias e passarão por uma transformação, além de cumprir algumas missões durante este tempo longe. Eles se encontrarão apenas no dia do casamento.

Cantada: "Um game musical inédito, onde os candidatos mostram seu talento, enquanto buscam o grande amor de suas vidas. Uma pretendente poderá escolher um entre cinco candidatos para, quem sabe, iniciar uma história de amor."

Oficina dos Famosos: "Ícones de Beleza do passado (ex-celebridades) que hoje precisam de uma transformação visual completa."

8 ou 80 (nome provisório): "Game entre gerações. Pessoas comuns desafiarão crianças ou idosos talentosos. O prêmio será saldar suas dívidas."

Spa da Sabrina: "Bate-Papo com artistas, youtubers, cantores e pessoas comuns interessantes, durante o dia de beleza da japa."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.