Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO MUNDO

Repórter argentina é assaltada ao vivo e se espanta com reação da polícia do Catar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dominique Metzger em estúdio de TV argentina

Dominique Metzger em estúdio de TV argentina; repórter foi assaltada ao vivo no Catar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 12h30

A repórter argentina Dominique Metzger sofreu um furto enquanto fazia a cobertura da Copa do Mundo no Catar. Além do impacto com o crime, o que mais espantou a jornalista foi a reação da polícia local, que perguntou qual pena ela queria que o ladrão recebesse quando fosse capturado.

O incidente aconteceu durante uma transmissão ao vivo do canal TN na última sexta-feira (18), na cidade de Doha, mas a repórter e a equipe não perceberam o furto. A profissional perdeu carteira com documentos, cartões e dinheiro. 

"Não percebi quando fui assaltada. Estávamos dançando com algumas pessoas e mexendo no celular. Talvez tenha sido lá", relatou ela, que só se deu conta de que havia sido roubada ao procurar a carteira para comprar uma água após a transmissão.

"Na delegacia de polícia me mandaram fazer queixa, porque asseguram que está tudo sob vigilância e que vão encontrar a carteira", contou ela, em outra transmissão feita domingo (20).

"Teve um momento em que me pediram para escrever meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: 'O que quer que a Justiça faça? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares", continuou.

Dominique, então, contou que na hora, pensou ter entendido errado a pergunta da polícia. "Mas não! Ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão. Perguntaram para mim!", relatou, espantada.

Entre as opções de punição, a repórter listou prisão de cinco anos, julgamento ou deportação, caso seja um estrangeiro, ou exílio, caso seja cidadão local.

Confira abaixo o relato (em espanhol):

TUDO SOBRE

Copa do Mundo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.