Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

França 0 x 1 Alemanha

Humorista do SBT e comentarista do Fox Sports 2 fazem humor negro

Reprodução/Instagram

O zagueiro Betão, o comentarista Mano, o narrador Paulinho Arapuan e humorista Léo Lins - Reprodução/Instagram

O zagueiro Betão, o comentarista Mano, o narrador Paulinho Arapuan e humorista Léo Lins

THELL DE CASTRO

Publicado em 4/7/2014 - 15h14

O humorista Léo Lins, do The Noite, talk show do SBT, participou como convidado do Fox Sports 2 na transmissão de França e Alemanha, nesta sexta-feira (4), no Maracanã (RJ). O humorista fez diversas piadas de duplo sentido e outras politicamente incorretas com o comentarista Mano. A principal delas foi quando Mano disse que não era difícil ser eliminado sendo francês, já que se pegava um avião e voltava para Paris, lembrando a tragédia envolvendo uma companhia aérea francesa em 2009.

“Verdade, o problema é voltar pra Gana ou pra Bósnia”, brincou Lins. “Mas muitas vezes você nem consegue chegar na França, porque o avião cai”, completou Mano. Impossível não lembrar do voo da Air France que caiu no Oceano Atlântico em 2009.

Quando apareceu na tela uma torcedora francesa que não era das mais bonitas, ele também não perdeu a viagem. “A queda da Bastilha foi em cima dela”, disse. “Essa aí é tão feia que quando nasceu o médico deu um tapa na mãe”, completou.

Mas Léo Lins mostrou que entende de futebol e fez comentários sérios. “O que a França jogou nos outros jogos, ela não jogou nesse. A Alemanha teve mais facilidade para jogar com a França do que com Argélia e Gana”, definiu, ao fim da partida.

Transmissões

Exceto nas partidas do Brasil, foi a primeira vez na Copa que dois comentaristas participaram da transmissão da Globo. Assim será a partir de agora até a final.

Nas redes sociais, os internautas sentiram falta de Juninho Pernambucano comentando na Globo, pela sua ligação com a França, e Gerd Wenzel, tradicional comentarista do futebol alemão nos canais ESPN.

Equipes de transmissão

Globo: Cleber Machado (narração), Júnior e Roger Flores (comentários), Renato Marsiglia (comentários de arbitragem).

Band: Nivaldo Prieto (narração), Denílson (comentários).

Sportv: Luiz Carlos Junior (narração), Lédio Carmona e Belletti (comentários).

ESPN Brasil: Rogério Vaughan (narração), Gustavo Hofman e Leonardo Bertozzi (comentários).

Fox Sports: Gustavo Villani (narração), Mauro Beting (comentários).

Fox Sports 2: Paulinho Arapuan (narração), Mano e Léo Lins (comentários).

BandSports: Héverton Guimarães (narração), Ronaldo Giovaneli (comentários).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.