Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Alemanha 2 x 1 Argélia

'Que Copa louca!', frase de locutor da ESPN Brasil, bomba no Twitter

Divulgação/Fifa

O alemão Andre Schuerrle comemora o primeiro gol de sua seleção contra a Argélia, em Porto Alegre - Divulgação/Fifa

O alemão Andre Schuerrle comemora o primeiro gol de sua seleção contra a Argélia, em Porto Alegre

THELL DE CASTRO

Publicado em 30/6/2014 - 21h15

"Que Copa louca!". A frase dita por Everaldo Marques, da ESPN Brasil, no final da transmissão de Alemanha e Argélia nesta segunda-feira, pegou no Twitter. Usada como hashtag pelo programa Bate Bola, exibido em seguida no canal, foi o segundo assunto nos trending topics da rede social no Brasil.

Normalmente, as redes sociais são termômetros do que acontece durante as transmissões, com muitas críticas às emissoras e narradores em geral. Mas foi difícil encontrar alguém que não gostou da transmissão da ESPN Brasil nessa partida. "Se o Everaldo Marques narrar uma partida de dominó, fica bom. Fera demais", elogiou Tiago Aquino.

O áudio do canal também teve uma invasão durante a partida. O próprio Marques informou que um narrador do Catar estava berrando ao lado dele.

Transmissões

O convidado especial do Fox Sports 2 foi o humorista e músico Fabiano Cambota.

A prorrogação atrasou a programação da Globo. Meu Pedacinho de Chão começou às 19h37, com capítulo de 29 minutos. Os jornais locais tiveram apenas nove minutos, com Geração Brasil começando às 20h15. O Jornal Nacional entrou às 20h45, enquanto Em Família será exibida a partir de 21h34.

Equipes de transmissão

Globo: Alex Escobar (narração), Júnior (comentários), Renato Marsiglia (comentários de arbitragem).

Band: Téo José (narração), Edmundo (comentários).

Sportv: Luiz Carlos Junior (narração), Lédio Carmona e Belletti (comentários).

ESPN Brasil: Everaldo Marques (narração), Gustavo Hofman e Gerd Wenzel (comentários).

Fox Sports: Gustavo Villani (narração), Mauro Beting (comentários).

Fox Sports 2: Cadu Cortez (narração), Ana Paula Oliveira e Fabiano Cambota (comentários).

BandSports: Cacá Fernando (narração), Branco (comentários).

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas