FALHA VOCAL
REPRODUÇÃO/SBT
Internautas colocaram a capacidade vocal de Zezé Di Camargo em cheque após falhas ao vivo
Zezé Di Camargo lamentou as críticas contra sua voz nesta segunda (5). Um vídeo de uma apresentação musical em que o cantor desafina repercutiu na web. A falha fez internautas colocarem em xeque a capacidade vocal do sertanejo. "Maldade das pessoas", afirmou.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Zezé se posicionou sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. O cantor descreveu as redes sociais como "um mundo sem dono", em que qualquer erro é ampliado e discutido de forma exagerada.
No início dos anos 2000, o sertanejo descobriu um cisto congênito nas pregas vocais. A condição fez ele se submeter a uma cirurgia para retirá-los. Desde então, Zezé é alvo de provocações contra sua capacidade artística. "Achei que ser verdadeiro era interessante. Conheço mais de 20 cantores que fizeram a mesma cirurgia que eu", disse.
O intérprete assumiu estar chateado com a repercussão negativa. "Eu não respondo, não falo nada, não comento. Não respondo a pessoa, porque é isso o que elas querem: cliques", relatou.
Ele confessou que, se pudesse voltar atrás, não teria exposto a cirurgia nas cordas vocais para o público:
Teria ficado calado, sim. Aprendi que coisas particulares não devemos soltar para as pessoas. Foi realmente aquela história de achar que eu deveria ser verdadeiro em tudo. No Brasil, quem é verdadeiro é polêmico.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Zezé Di Camargo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.