Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DURANTE PODCAST

Zezé Di Camargo é detonado após dizer que influenciador gay parece 'normal'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Zezé Di Camargo durante podcast

Zezé Di Camargo durante o podcast PodCats; sertanejo constrangeu marido de Carlinhos Maia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2023 - 17h59

Zezé Di Camargo causou revolta após afirmar que Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, parece uma pessoa "normal" apesar de ser homossexual. A fala do sertanejo foi criticada por internautas nesta quinta (23). "Reforça um discurso podre", lamentou um usuário do X [antigo Twitter].

O comentário aconteceu durante o podcast PodCats, no YouTube, nesta quarta (22). "Você além de ser um cara bonito, você não parece que é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que olhar você na rua não vai falar que você é", disparou o cantor.

"Tem homossexual que você olha e sabe que é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, ele é uma moça, ele mesmo fala", continuou Zezé. "Cadê a Joana, cadê a Joana?", reagiu Guimarães.

"Você não parece, isso eu não estou falando que é uma qualidade, cada um é do jeito que der", completou o sertanejo. "Eu entendi", assegurou o marido de Carlinhos Maia.

Após os comentários repercutirem, internautas criticaram Zezé por sugerir que homossexuais não são pessoas normais. "Eu nem vou me estressar, pois a opinião dele é irrelevante, porém triste porque atinge outras pessoas e reforça um discurso podre", lamentou Rafael.

"Fico triste porque eles são amigos de diversas pessoas afeminadas, trans, de todo tipo, e ficam simplesmente calados ouvindo um cara falar isso", comentou Ezequiel.

O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa do sertanejo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.