NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Gretchen ao lado do marido, Esdras De Souza, em imagem publicada no Instagram
Gretchen perdeu a paciência após seu marido, Esdras de Souza, ser chamado de gay mais uma vez. A cantora rebateu o comentário de uma seguidora no Instagram e pediu respeito. "E se fosse? Quem se deita com ele sou eu", disparou a artista de 63 anos.
A resposta da avó de Bia Miranda foi um recado a uma internauta identificada como Zilda. A idosa irritou a famosa após questionar a sexualidade de Souza. "Gente, gosto muito dela, mas esse marido dela é gay, se ele não é, ainda vai ser", escreveu a senhora.
"Se você gostasse realmente de mim, me respeitaria. Uma pessoa da sua idade fazendo esse tipo de comentário é no mínimo ridículo. Feio para a senhora questionar a masculinidade do meu marido. Que, inclusive, se fosse, também seria um problema meu", rebateu.
"Quem se deita com ele sou eu. Posso garantir que se estou plena desse jeito e com essa pele brilhante é porque ele faz tudo que eu preciso, mereço e muito mais. Coisa que imagino que a senhora não possa fazer mais. É a falta, né?", continuou a cantora.
Em novembro do ano passado, Gretchen já havia respondido insinuações de internautas sobre o mesmo assunto. "Tem tanta gente preocupada dizendo ele é gay, que ele queima, que ele não queima. Se ele queima ou não queima, isso é problema dele. E se queimasse, qual é o problema? É cada coisa, gente, vocês não têm o que fazer?", reclamou ela.
Esdras também se irritou com uma seguidora por ter insinuado que ele é homossexual. "Gente tão pequena como tu, e principalmente preconceituosa, jamais evoluirá na vida. Continuarás podre de tudo e principalmente de espírito. Te convido a se retirar da minha rede, bruaca", respondeu ele.
"Enquanto eu voo alto, tu cai nas profundas frustrações por ser gente insolúvel. Pobreza de espírito. Faz alguma coisa de bom na tua vida e deixa de ser pobre de alma", rebateu ele, a outro internauta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gretchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.