Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS ABREU

Ator de Vai na Fé sofre acidente de moto e é atropelado por carro em Minas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Matheus Abreu está sorrindo (à esquerda); À direita, o ator está caído no chão e segura uma das pernas

Matheus Abreu caiu da moto após um carro passar por cima do veículo, em uma rua em Minas Gerais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 16h04

Matheus Abreu sofreu um acidente em Ouro Branco, Minas Gerais, na segunda (28). O ator de Vai na Fé (2023) pilotava uma moto quando foi atingido por um carro que surgiu de uma entrada lateral à rua em que ele estava. A pessoa que conduzia o veículo passou por cima do artista e também da moto.

Abreu foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital da Fundação Ouro Branco sem ferimentos graves. Ele nasceu na cidade turística, na qual tem família, e está de férias desde o fim da novela das sete da Globo.

O artista ficará na unidade médica em observação até quarta (30) para assegurar de que não há problemas ou possíveis contusões. "Ele está muito bem, mas aguardando o resultado dos exames", informou a assessoria de imprensa do artista ao Notícias da TV.

"Aparentemente, não há nada de grave, mas estamos aguardando o resultado dos exames do Hospital da Fundação Ouro Branco, onde ele se encontra em observação até amanhã", disse a equipe dele, em nota.

Matheus Abreu tem 26 anos e iniciou sua carreira na televisão na minissérie Dois Irmãos (2017), na qual interpretou gêmeos idênticos na primeira fase da história. Protagonizou Malhação: Viva a Diferença (2019), e emendou trabalho nas novelas O Sétimo Guardião (2018), Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e Vai na Fé.

TUDO SOBRE

Matheus Abreu


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.