BOA AÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zé Neto e Cristiano em foto publicada no Instagram; os sertanejos doaram dinheiro de show
Zé Neto e Cristiano doaram o cachê de um show realizado no município de Cajamar, em São Paulo, para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os sertanejos abriram mão do dinheiro durante o evento realizado na última sexta (3). "Não queremos R$ 1", disse o marido de Natália Toscano.
Durante a apresentação, Zé Neto explicou que todo valor deveria ser repassado para os responsáveis pelas doações para o estado. Os fãs aplaudiram a atitude dos músicos.
"Prefeito, o nosso cachê, o senhor vai fazer o seguinte: vai passar direto para o Pix do pessoal que está ajudando na campanha do Rio Grande do Sul. Não queremos um real do dinheiro daqui hoje. Vai tudo para lá", anunciou Zé.
O momento foi compartilhado no Instagram da dupla. "Duas coisas: obrigado, Cajamar, e ajudem o nosso RS da forma que puderem", legendaram.
Nos comentários do post, internautas elogiaram os cantores e enviaram mensagens de carinho. "O Rio Grande agradece, e vocês ganhando o respeito e admiração em cada boa ação! Vocês são fod*s", reagiu o usuário Ronaldo Piuco.
"E ainda tem gente que critica. Vocês são fantásticos, merecem tudo que conquistaram e merecem ainda mais sempre", comentou Bruno Lourenço. "Por isso que eu amo tanto vocês. Vocês são exemplos de fé, de amor e de vida! Parabéns, Zé Neto e Cristiano", escreveu Ana Carolina.
"Exemplo de humildade. Chorei muito assistindo ao vídeo. Sou do RS, minha cidade e cidades vizinhas foram bastante atingidas com as cheias. Que Deus abençoe sempre vocês", desejou Fernanda Hanauer.
"O povo gaúcho chora com tamanha generosidade. Estamos desesperados, é muita tragédia", lamentou Renata Masse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Enchentes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.