APRESENTADOR INFANTIL
Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro sorrindo em foto para o Instagram; ex-apresentador relembrou infância complicada
Passar boa parte da infância e da adolescência como astro do SBT não foi uma tarefa fácil para Yudi Tamashiro. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia (1993-2022) disse que o fato de ter estado sob os holofotes desde criança contribuiu para que ele vivesse experiências negativas e tivesse que recalcular a rota quando se viu totalmente perdido e desiludido com a fama.
"Durante muito tempo, achei que era um absurdo viver dessa forma, porque foi muito pesado para a minha infância e adolescência", declarou ele, em entrevista ao Gshow.
Yudi, que foi hospitalizado em maio deste ano após um episódio de burnout (esgotamento por excesso de trabalho), também falou que o período em que foi apresentador o levou a ter uma rotina bastante intensa de trabalho.
"Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu. Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado", admitiu.
"Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas".
Agora, no entanto, ele disse que olha para trás com mais orgulho de sua trajetória. "Só tenho gratidão de reconhecer o que vivi trabalhando na televisão desde muito novo", acrescentou.
Foi um preparo para a vida. Não tem como levantar o troféu se não passar por uma batalha. E essa é a minha oração: que as batalhas continuem acontecendo, assim como foi na minha infância, porque é a partir disso que vou conseguir levantar um troféu. Sou muito grato a tudo que aconteceu na minha vida.
Nesta sexta (4), o apresentador completa 31 anos. Ele contou sobre sua atual fase de vida. "É muito confuso olhar para trás e pensar: 'o que poderia ter sido diferente?'. Excluiria algumas partes de erro, mas que também me fizeram ser quem sou hoje. Me encontro em uma fase mais reservada e não me exponho tanto como antigamente. Tanto nas redes sociais como nos lugares que frequentava. Minha rotina hoje é: igreja, trabalhar e ficar com a minha família", relatou.
"Antigamente eu queria muita aprovação, queria conhecer muitas coisas. Depois de ter vividos altos e baixos, depois de ter batido muita cabeça, me encontro feliz com a minha família, com a minha religião e isso me completa. Minha única necessidade é de pregar, palestrar, evangelizar em lugares que me conectam com meu propósito de vida", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.