Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fenômeno

Youtuber Christian Figueiredo anuncia que será pai aos 24 anos: 'Que loucura!'

Reprodução/Instagram

O youtuber Christian Figueiredo e a namorada dele, a cantora Zoo, anunciaram a gravidez nesta segunda (17) - Reprodução/Instagram

O youtuber Christian Figueiredo e a namorada dele, a cantora Zoo, anunciaram a gravidez nesta segunda (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2018 - 12h48

Christian Figueiredo anunciou nesta segunda (17) que será pai pela primeira vez. O youtuber de 24 anos namora a cantora e ex-participante do De Férias com o Ex Priscila D'Ávila Machado, conhecida como Zoo. Ela está com cerca de quatro meses de gestação, e o casal prometeu comunicar aos fãs o nome e o sexo do bebê nesta quinta-feira (20).

"Uma nova vida, uma extensão da minha vida... Que loucura! Agora tudo tem um propósito maior, um motivo maior e um único objetivo, te ver feliz! Faltam mais ou menos quatro meses pra você mostrar seu rostinho pra gente, e dia 20 iremos compartilhar com vocês o sexo e o nome do nosso bebê, te amo, Zoo!", escreveu o youtuber no Instagram. 

Zoo também se pronunciou sobre a novidade: "Pensei em milhares de legendas, escrevi e apaguei diversas vezes, mas esse vídeo é autoexplicativo. Aqui se inicia uma nova família, aqui começa uma nova etapa de nossas vidas que compartilharemos com vocês! Me faltam palavras para descrever meu amor por você, Christian, e agora também pelo fruto do nosso amor", disse.

Figueiredo, de 24 anos, tem 6,5 milhões de seguidores só no Instagram, e muitos deles já comentaram o anúncio com surpresa e felicitações. O youtuber e Zoo estão juntos desde maio deste ano.

Fãs do youtuber já especulavam que Zoo estava grávida e que o anúncio seria feito antes do fim do ano. Vários perfis de fãs-clubes de Figueiredo acreditam que ele já tem várias parcerias com marcas de produtos de bebês e deve fazer vídeos sobre paternidade daqui para frente, para "monetizar" a nova fase de vida.

Figueiredo começou a fazer vídeos para o YouTube aos 15 anos, e hoje acumula mais de 10 milhões de seguidores em seu principal canal. Ele também já escreveu livros e fez participações em programas de TV.

Em 2016, Figueiredo apresentou um quadro no Fantástico chamado Me Conta Lá no Quarto, em que ajudava adolescentes a resolverem seus problemas. Ele também apresentou o Meus Prêmios Nick, em 2015, e edições do TVZ, programa de parada musical do Multishow.

Além do YouTube e da TV, Figueiredo atuou em dois filmes (um deles baseado em seu canal na rede social) e também faz eventos, apresentações em teatro e palestras. 

Já Zoo participou da segunda temporada do De Férias com o Ex, em 2017, mas não teve atuação tão marcante no programa. Ela também tem canal no YouTube e vive como cantora e influenciadora digital.

TUDO SOBRE

Filme

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.