INOCENTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yasmin Brunet: modelo registrou boletim de ocorrência após ser acusada de traficar mulheres
Três mulheres que acusaram Yasmin Brunet de ser uma das mandantes de um suposto esquema de tráfico humano foram presas nos Estados Unidos na quarta (2).A história virou caso de polícia, e a modelo registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação.
Nesta quinta (3) no Instagram, Yasmin mostrou fotos de Katiuscia Torres Soares, Leticia Maia Alvarenga e Desirre Freitas Spranger na detenção de Cumberland. O motivo da prisão não foi divulgado. Robson Cunha, advogado da ex de Gabriel Medina, confirmou a ação policial em suas redes sociais.
A influenciadora mostrou o trecho de um vídeo em que Katiuscia afirmou que nada aconteceria com ela. "No Brasil, nem quem comete assassinato vai para a cadeia, quem dirá uma pessoa que apenas falou o que a outra merecia escutar. A internet é terra de ninguém, e o Brasil é terra de ninguém. Porque aí todo mundo faz o que quer", disparou ela, na gravação.
Yasmin debochou do discurso da mulher. "Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil, que a Justiça está só esperando você chegar!", comemorou a atriz de Verdades Secretas (2015).
O boato de que a modelo estaria envolvida num esquema de tráfico humano começou depois dela deixar um comentário em uma live de Leticia. A jovem usou as palavras de Yasmin contra ela, e então começou a publicar prints, gravações e fotos que sugeriam que ela estava desaparecida e tentava ajudar sua amiga, Desirre, a escapar de um cativeiro.
Em outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais descartou a possibilidade de Leticia ter desaparecido. Os pais dela abriram uma queixa em que alegaram que não tinham mais notícias da filha desde que ela viajou com Katiuscia para os Estados Unidos.
O advogado da influenciadora contou ao Brasil Urgente, na Band, que sua cliente não tinha dado importância para a situação "absurda", mas se preocupou ao começar a receber ameaças:
Ela participou da live e fez um comentário, durante esse comentário, uma das pessoas que estavam fazendo o registro da live se sentiu acusada ou ameaçada da Yasmin e fez tipos de acusações, dizendo que ela fazia parte de tráfico de pessoas.
"No momento foi tão absurdo, que ela não se preocupou em fazer qualquer tipo de defesa. Mas a coisa tomou uma proporção tão grande que, então, a Yasmin começou a ser atacada, procurada em função desse assunto então ela achou por bem vir aqui para estancar a situação e comunicar o crime à autoridade responsável", disse Cunha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Yasmin Brunet
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.