DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yasmin Brunet participou de entrevista ao De Frente com Blogueirinha nesta segunda-feira (2)
A modelo Yasmin Brunet disse não entender o motivo de seu casamento com Gabriel Medina ter chegado ao fim. Ela ainda negou qualquer chance de reconciliação com o surfista. "Ele não conseguia nem olhar na minha cara", revelou ela nesta segunda-feira (2)
Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube, a ex-BBB foi questionada sobre o antigo relacionamento. Os dois se casaram em dezembro 2020 e anunciaram a separação em agosto de 2022.
"Você voltou com o Medina? Uma conversa? Uma ficada?", questionou a apresentadora. "Não, jamais!", respondeu Yasmin. "Não voltaria de jeito nenhum? Jamais? Nem pegar uma praia?", insistiu Blogueirinha.
"De jeito nenhum. Principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje o motivo, e [ele estava] olhando para o chão. Ele não conseguia nem olhar na minha cara", contou a modelo.
"Nossa! Então essa coisa que os fãs estavam shippando vocês de novo... Você não quer nem saber esses assuntos, porque não vai acontecer mesmo", acrescentou Blogueirinha.
Yasmin, então, reforçou que não existe chance de reatar seu relacionamento com o surfista e contou que não tem contato com o ex nem mesmo pelas redes sociais. "Não vai acontecer mesmo! Ele não é bloqueado, mas a gente não se segue. Não existe chance."
Em 2022, Yasmin já havia mencionado sua frustração em relação as especulações envolvendo o fim de seu casamento com Medina. "Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo", lamentou em entrevista ao PodDelas.
"O pior era a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado. Eu senti que estava todo mundo contra mim", desabafou a modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.