Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MARIA FUMAÇA'

Yasmin Brunet leva cigarro eletrônico para entrevista no Mais Você e rende piadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do rosto de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet no Mais Você, na Globo; a participante foi eliminada do BBB 24 nesta terça (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 16h14

Yasmin Brunet foi flagrada com um cigarro eletrônico durante sua entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (13). A modelo escondeu o objeto ao lado de uma das pernas, e o momento acabou viralizando nas redes sociais. "Maria fumaça", reagiu uma usuária do X, antigo Twitter.

Antes de ser eliminada, a filha de Luiza Brunet vinha lidando com crises de ansiedade e passou a fumar mais cigarros. Dentro do confinamento, ela não tinha acesso ao item eletrônico, que também é chamado de pod ou vape.

"Eu estou sem dormir. Estou sem meu vape. Estou quase indo ali fumar um cigarro e f*da-se?", reclamou ela em uma das ocasiões.

Nesta quarta, internautas comentaram sobre o vício da modelo após ela aparecer com o objeto no programa de Ana Maria Braga. "Nós mulheres meio Yasmin, que nosso café da manhã é pod", brincou a usuária Gi.

"Certeza que a primeira coisa que a Yasmin fez ao sair do BBB foi catar um pod", apostou Manu. "Yasmin Brunet, no auge dos seus 35 anos, fuma pod", comentou o internauta Theo.  "Te entendo, Yasmin, sou assim também. Até no hospital eu levo meu pod", confessou Ana Paula.

"A Yasmin tem que ir fazer alguma coisa para parar de fumar pod", opinou a internauta Ceci. "Ansiedade ela precisa tratar e não fumar porcarias", aconselhou Luana Castro.

REPRODUÇÃO/TWITTER

Foto de Yasmin Brunet no Mais Você

Cigarro eletrônico faz mal?

Ao Notícias da TV, a oncologista Isabella Drumond Figueiredo falou sobre os riscos causados pelo cigarro eletrônico. "Os cigarros eletrônicos predispõem a uma síndrome respiratória aguda chamada Evali, uma doença pulmonar associada ao uso de produtos de cigarro eletrônico".

"Os principais sintomas dessa síndrome são: tosse, falta de ar e dor no peito, além de sintomas gastrointestinais, como dor abdominal, náuseas, vômitos, diarreia e sintomas inespecíficos como febre, calafrio e perda de peso", acrescentou a especialista.

"Eles são prejudiciais à saúde porque liberam nanopartículas de metais pesados, solventes e outros produtos químicos que podem causar injúrias ao pulmão e às vias aéreas. Uma dessas substâncias químicas, por exemplo, o propilenoglicol que produz aquela fumaça de palco, pode acarretar danos aos pulmões e vias aéreas após exposição concentrada", alertou.

TUDO SOBRE

Yasmin Brunet


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.