Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE GABRIEL MEDINA

Yasmin Brunet alfineta ex-namorados após BBB 24: 'Não preciso de homem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Brunet em entrevista no Mais Você, na Globo

Yasmin Brunet: aos 35 anos, ex-participante do BBB 24 foi casada duas vezes e namorou famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 12h30

Eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet mandou uma indireta para os ex-namorados ao vivo na Globo. A modelo admitiu a Ana Maria Braga que às vezes sente falta de um relacionamento, mas se acostumou com a solteirice depois das experiências que teve. Ela já foi casada com Gabriel Medina e seu último affair foi com MC Daniel.

Questionada pela apresentadora se estava aberta a um namoro depois de deixar o reality, Yasmin titubeou ao responder. "Não tenho namorado Ana. Às vezes sinto falta de ter um namorado, mas eu me amo solteira", comentou ela, nesta quarta (13), no Mais Você.

"Eu aprendi a me amar mais nesse tempo solteira, aprendi a me entender, a me dar mais carinho. Não preciso de homem", acrescentou a modelo. Louro Mané brincou que estava disponível para um affair com a filha de Luiza Brunet. Ana insistiu e perguntou qual tipo de homem a agradaria.

"Só [vou namorar] quando um homem muito especial aparecer na minha frente. [Me agrada] Uma pessoa com caráter, com princípios", resumiu Yasmin Brunet.

Os namorados de Yasmin Brunet

A empresária de 35 anos ficou conhecida na internet por seu trabalho como modelo internacional e também pelo relacionamento conturbado com Gabriel Medina, a quem ela acusou de traição.

A modelo foi casada com o surfista durante um ano, de 2021 a 2022. Yasmin morava com o atleta e deixou a casa dele em guerra com a então sogra, Simone Medina, que revelou não se dar bem com a ex-BBB.

Yasmin também foi casada com o modelo brasileiro Evandro Soldati, com quem viveu durante 15 anos. Na adolescência, ela namorou os atores Sérgio Hondjakoff e Kayky Brito. A influenciadora ainda teve um breve affair com MC Daniel no ano passado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.