Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURINO PARA FILME

Xuxa Meneghel se fantasia de Angélica e ganha até pinta na perna; foto

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Xuxa Meneghel está sorrindo, com a cabeça pendendo para a direita

Xuxa Meneghel vai voltar a atuar em séries e filmes neste ano; apresentadora homenageou amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 18h45

Xuxa Meneghel voltará aos cinemas após mais de 14 anos de seu último trabalho como atriz, em O Mistério de Feiurinha (2009). A apresentadora dará vida a uma fada no filme Uma Fada Veio Me Visitar, baseado no livro de mesmo nome escrito pela autora Thalita Rebouças. A mãe de Sasha Meneghel homenageou sua amiga Angélica Ksyvickis, e recriou uma roupa icônica dela na pele da personagem Tutu.

A rainha dos baixinhos mostrou ainda sua transformação com o figurino de She-Ra, a irmã gêmea do herói de desenho animado He-Man, e também posou vestida de Clara Nunes (1942-1983), cantora e compositora brasileira conhecida por usar flores e adereços ao redor do cabelo no início da década de 1960.

Para se tornar Angélica, Xuxa usou o figurino clássico da ex-apresentadora de programas infantis dos anos 1980: um vestido com manga bufante comprida na cor verde, e a parte de baixo roxa, com direito até a faixas ao redor do bordado, e a pinta na perna da mulher de Luciano Huck.

"Conseguiu pegar as referências? Tenho certeza de que você vai se apaixonar por todas as versões da fada Tatu e dos figurinos de Uma Fada Veio Me Visitar", escreveu Xuxa no Instagram nesta quinta (28). O filme já está inteiramente gravado e tem estreia marcada para 12 de outubro. Veja abaixo:

INSTAGRAM

xuxa

Uma Fada Veio Me Visitar conta a história da fada Tutu, que vai até a adolescente Luna e pede ajuda para chegar a uma outra jovem, inimiga da protagonista. A história também foi inspiração para o longa É Fada (2016), no qual Kéfera Buchmann deu vida à personagem fantasiosa.

Xuxa também vai atuar na série Tarã, do Disney+, em que contracena com Angélica e Fafá de Belém. A trama é uma ficção científica ambientada na Amazônia e que debaterá defesa e o legado da natureza. A mulher de Junno Andrade ainda terá a história de sua vida contada em uma série de ficção, intitulada Rainha, com previsão de estreia para 2024 no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.