Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DOS BAIXINHOS

Xuxa Meneghel muda o visual e surge com o cabelo rosa para baile de gala

REPRODUÇÃO/TWITTER

Xuxa de cabelo rosa para o Baile da Vogue 2020 em 7 de janeiro de 2020

Xuxa radicalizou no visual para o disputado Baile da Vogue, que acontece nesta sexta-feira (7), no RJ

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 23h17

Xuxa Meneghel surpreendeu os internautas ao aparecer de cabelo rosa no Twitter do canal GNT, na noite desta sexta-feira (7). A apresentadora mostrou o visual como parte de sua preparação para um evento de gala que acontece hoje no Rio de Janeiro. "Gente, eu nunca fui no Baile da Vogue, vai ser meu début. Estou me aprontando e logo, logo vou chegar", avisou no vídeo.

O badalado Baile da Vogue, organizado pela revista Vogue Brasil, será realizado no hotel Copacabana Palace. O evento, que por 15 anos teve São Paulo como sede, promete agitar a noite carioca com uma lista recheada de vips. 

Para a noite, a publicação escolheu o tema Jardim das Delícias - Uma Noite de Tropicalismo Surreal em ode ao Rio de Janeiro. Cleo, Ludmilla, Fernanda Paes Leme e Ivete Sangalo estão entre as convidadas.

Xuxa se prepara para estrear aos domingos na programação da Record. Tanto o The Four quanto o Dacing Brasil, apresentados por elas, foram deslocados paa a nova faixa de realities que a emissora abriu a partir do dia 8 de março.

Veja Xuxa com o cabelo rosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.