AMOR ESTRANHO AMOR
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Xuxa Meneghel em entrevista ao Wowcast; apresentadora queria ter outra postura sobre filem
Xuxa Meneghel avaliou que deveria ter assumido uma outra postura em relação ao filme Amor, Estranho Amor (1982). Ela disse que deveria ter abordado melhor a sua participação no longa-metragem como forma de alertar as pessoas sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.
A apresentadora foi acusada por conservadores de apologia à pedofilia por interpretar uma prostituta que se envolve com um menor de idade na trama de Walter Hugo Khouri (1929-2003). Apesar de ter entrado na Justiça em 2014 para retirar as menções à sua participação na obra do Google, ela afirma que não tem tabu para comentá-la.
"As pessoas acham que não quero falar sobre esse filme, mas é importante saber que é um dos primeiros trabalhos que fiz no cinema", contou ela, em entrevista ao Wowcast.
"Não vou dizer que me arrependo [de ter feito], mas de não ter falado, de não ter me protegido na hora de fazer o filme. De ter falado para as pessoas. Agora, com a maturidade, eu vejo que perdi a possibilidade", considerou.
Então, tudo o que eu venha a falar agora, é fraco. É um assunto que as pessoas não conhecem, mas deveriam. O filme aborda um tema que existe ainda hoje, que é a exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Confira a entrevista completa de Xuxa Meneghel:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Xuxa Meneghel
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.