Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ESTRANHO AMOR

Xuxa assume erro sobre filme 'proibido' que mandou censurar: 'Me arrependo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Xuxa em entrevista ao Wowcast

Xuxa Meneghel em entrevista ao Wowcast; apresentadora queria ter outra postura sobre filem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2023 - 17h30

Xuxa Meneghel avaliou que deveria ter assumido uma outra postura em relação ao filme Amor, Estranho Amor (1982). Ela disse que deveria ter abordado melhor a sua participação no longa-metragem como forma de alertar as pessoas sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A apresentadora foi acusada por conservadores de apologia à pedofilia por interpretar uma prostituta que se envolve com um menor de idade na trama de Walter Hugo Khouri (1929-2003). Apesar de ter entrado na Justiça em 2014 para retirar as menções à sua participação na obra do Google, ela afirma que não tem tabu para comentá-la.

"As pessoas acham que não quero falar sobre esse filme, mas é importante saber que é um dos primeiros trabalhos que fiz no cinema", contou ela, em entrevista ao Wowcast.

"Não vou dizer que me arrependo [de ter feito], mas de não ter falado, de não ter me protegido na hora de fazer o filme. De ter falado para as pessoas. Agora, com a maturidade, eu vejo que perdi a possibilidade", considerou.

Então, tudo o que eu venha a falar agora, é fraco. É um assunto que as pessoas não conhecem, mas deveriam. O filme aborda um tema que existe ainda hoje, que é a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Confira a entrevista completa de Xuxa Meneghel:

TUDO SOBRE

Xuxa Meneghel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.