Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DE SASHA

Xuxa alega que foi proibida de engravidar aos 30 por risco de 'embarangar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel com camisa preta e colar

Xuxa Meneghel expôs atos abusivos de sua ex-equipe de trabalho; ela foi proibida de engravidar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 17h13

Xuxa Meneghel comentou os limites impostos em sua vida pessoal no decorrer de sua carreira. Nesta quinta (13), a apresentadora surpreendeu o público ao revelar que foi impedida de engravidar aos 30 anos. Ex-membros de sua equipe de trabalho alegavam que ela ficaria com o corpo feio.

A rainha dos baixinhos compartilhou o caso em conversa com o programa Fofocalizando, no SBT. Xuxa se tornou mãe aos 35 anos, com o nascimento de Sasha Meneghel.

Antes disso, executivos que trabalhavam com a apresentadora temiam que uma possível gravidez pudesse afetar o visual da artista. "Fizeram uma reunião para dizer que eu não podia engravidar, porque eu ia 'embarangar'".

Aos 60 anos, Xuxa afirmou que se tornou a dona de sua própria narrativa. "Uma mulher de 60 anos sem filtro como eu, posso falar o que eu quero. Antes eu já falava, imagina agora depois dos 60", explicou.

A comunicadora admitiu que se traumatizou com certos episódios de sua carreira. Após anos de controle nos bastidores da Globo, Xuxa tem vivido um momento de empoderamento próprio. "Fui muito presa, calada por um tempo na minha vida e isso me traumatizou. Você não quer que eu 'isso'? Agora vou usar dois disso".

"Estou assim, sabe? Essa sou eu. E sempre falo para as pessoas que me acompanham: para você dizer que você gosta de alguém, tem que aceitar a pessoa do jeito que é. Se me aceita do jeito que sou, você me ama", continuou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.