BRIGA COM EX-NORA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Gomes pediu para a mãe não se envolver no término de seu relacionamento com Ary Michelle
Kátia Gomes, mãe de João Gomes, se envolveu em uma briga com Ary Mirelle, ex-namorada do cantor. Após assumir que não se dava bem com a nora, a mulher usou as redes sociais para reforçar as acusações. O músico protestou contra a empresária e pediu para que ela deletasse a publicação. Depois da bronca, o perfil dela foi desativado.
A empresária causou polêmica entre os fãs de João depois de afirmar que Ary agia de maneira "ciumenta, imatura e preguiçosa" quando estava perto do filho. Com a repercussão da fala, Kátia usou seu perfil no Instagram para rebater ataques. "Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade", disse em um vídeo, nesta sexta (28).
O filho se manifestou contra o registro pelos comentários. O artista pediu para que a mãe apagasse a publicação e não se envolvesse no término de seu relacionamento. "Se eu fosse a senhora, apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto, que era pra ser assunto meu", escreveu ele. Após a bronca, Kátia desativou sua conta no Instagram.
João se posicionou sobre o caso em Stories de seu perfil no Instagram. O artista terminou o namoro com Ary no início deste mês. Ele negou os boatos de que o fim da relação teria sido motivado pelas brigas entre a influenciadora e a sogra.
"Parece que estou no meio de uma guerra. Tudo fofoca. Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Eu não preciso ficar explicando por que eu terminei um relacionamento. Se eu terminei, tem algum motivo. Não foi minha mãe", desabafou.
Assista aos Stories:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
João Gomes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.