BRIGOU COM A EX-NORA?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Kátia Gomes: mãe de João Gomes revelou se teve influência no término dele com Ary Mirelle
Kátia Gomes, mãe de João Gomes, abriu o jogo sobre sua relação com Ary Mirelle, ex-namorada do cantor. A mulher assumiu que não se dava bem com a nora e expôs situações que a incomodaram. João terminou o namoro com a influenciadora no início do mês, após boatos de briga com Kátia.
A empresária disse que Ary agia de maneira de "ciumenta, imatura e preguiçosa" quando estava perto do artista. Segundo a matriarca, os constrangimentos começaram nos shows dele. Nos bastidores, a menina se incomodava com os fãs que chegavam muito perto para abraçar e tirar fotos.
"Algumas vezes, eu falava para ter cautela: 'Quando o João for tirar foto com fã, você tem que estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas tornaram ele a pessoa que ele é hoje'", contou ela em entrevista ao podcast PetroCast, no YouTube.
"Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que o sentimento deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura", disparou ela.
Kátia rebateu os boatos de que teria brigado com a ex-nora em sua casa. "A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém", detonou.
A mãe de João Gomes afirmou que não se meteu no término do namoro deles e também não pretende contar o motivo. "Só diz respeito a eles dois. Porque eu mesma tenho ciência que eu não tenho nada a ver com o término deles, porque pra mim foi surpresa, igual às pessoas que seguem o João", concluiu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
João Gomes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.