LAMBORGHINI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Xamã e sua Lamborghini; veículo foi roubado e posteriormente recuperado pela polícia no RJ
Xamã foi vítima de criminosos na quarta (16) no Rio de Janeiro. O cantor teve sua Lamborghini Urus vermelha roubada enquanto estava sob a vigilância de um segurança particular. O carro é avaliado em R$ 4 milhões. Entretanto, logo o veículo foi recuperado por uma ação em conjunto das polícias militar e civil.
O carro que pertence ao ator que fez parte do elenco do remake de Renascer (2024) estava com um segurança particular, que foi surpreendido por ladrões. Testemunhas acionaram a polícia, e a Lamborghini foi encontrada na Quinta da Boa Vista, na zona norte da capital carioca.
De acordo com o jornal O Globo, os criminosos foram rapidamente encontrados por meio do programa Segurança Presente, que une esforços conjuntos dos polícias militares e civis.
Ao perceberem que estavam sendo observados, os ladrões largaram o carro e fugiram em uma motocicleta que já estava totalmente preparada para a fuga. Os policiais montaram um cerco na tentativa de capturar os criminosos, mas eles não foram localizados.
O veículo foi encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão), onde as investigações seguem para identificar os responsáveis pelo roubo. O automóvel de luxo é um modelo de 2022, e tem um IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de mais de R$ 138 mil, considerado um dos quatro mais caros do Rio.
Segundo a assessoria de Xamã, ele estava em uma gravação no momento do roubo. Seu motorista e segurança, que estava conduzindo o veículo quando foi abordado pelos criminosos, está bem.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Xamã
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.