NO AMAZONAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Djidja Cardoso em registro nas redes; ex-sinhazinha do boi Garantido sofria de depressão
A Polícia Civil prendeu nesta quinta (30) a mãe e o irmão da ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso. Cleusimar Cardoso e Ademir Farias Neto foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Justiça do Amazonas também decretou a prisão de dois funcionários do salão de beleza da família.
O irmão de Djidja também tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de estrupo. A gerente do salão também foi levada pelos policiais. Eles foram abordados dentro de um carro enquanto tentavam fugir de Manaus. A informação é do G1.
O Notícias da TV entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Djidja foi encontrada morta em sua casa em Manaus na manhã de terça (28). Ela lutava contra uma depressão. A empresária ficou conhecida por ser sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020.
A jornalista Érika Passos, do portal amazonense A Repórter, divulgou um vídeo em que a família de Djidja discutia com um homem acusado de supostamente ter vendido remédios à ex-sinhazinha. O rapaz não identificado é chamado de "drogado" e ameaçado por uma mulher, que diz: "Você vai pagar por isso. Todo mundo que está envolvido vai pagar".
Djidja Cardoso tinha 32 anos. Entre 2016 e 2020, ela representou a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins e ficou conhecida regionalmente por conta da performance no evento. Ela trabalhou com Isabelle Nogueira, participante do BBB 24, que também dançava no festival.
Após se aposentar da arena, Djidja abriu um salão de beleza e começou a trabalhar ao lado da família. O estabelecimento publicou uma nota nesta manhã para informar que as unidades estarão fechadas "por motivo de força maior".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Isabelle Nogueira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.